SRES Lins Imperial realiza semifinal de samba-enredo Carnaval 2019 no próximo domingo

0
1257

A Escola de Samba Lins Imperial entra na reta final da escolha do hino que cantará na Estrada Intendente Magalhães em 2019, quando homenageará em seu enredo o cantor e compositor Bezerra da Silva.  A semifinal acontece no próximo domingo (30/09), em sua quadra, a partir das 14 horas.

Três parcerias disputarão as vagas para a grande final que acontecerá no dia 06/10, com a presença confirmada dos familiares do homenageado.

De acordo com o presidente da agremiação, Flavio Mello, a escolha do enredo facilitou os compositores, o que gerou uma excelente safra. Na última eliminatória, o samba da parceria dos compositores Braguinha, Diego Nicolau, Tem-Tem Jr, Kevin Sardou, Telmo JB, Anderson e Orlando Ambrósio com participação especial de Serginho Rocco e Dudu Senna, deixou a disputa.

– Uma boa composição ajuda no desenvolvimento de um grande desfile. É uma das melhores safras de sambas concorrentes da Lins Imperial. O samba ideal precisa ter emoção, contar o enredo, ter alegria e boa letra e aqui possuímos todos esses elementos – comenta o presidente.

Confira as parcerias que estão na semifinal:

Samba 2 – Robinho Lins, Márcio Oliveira, Marcelo Marrom, Luís Caxias, Marquinho Valério, Gylnei Bueno e Rodrigo Cavanha.Participação

Especial: Oberdan e Nino do Cabuís

Samba 5 – Fumaça, Eduardo Almeida, Sidnei Santos, Marcio Oliveira, Kaoma, Nego Léo e Claudio Emiliano. Participação Especial: Jotapê e Marcelo Guimarães

Samba 6 – Gabriel Simões, Gustavo Dias, Millena Wainer, Maykon Rodrigues, R. Faustino Gravino, Josimar Sobrinho e Mateus Pranto.

Participação Especial: Wanderson Sodré e Luquinhas

Em 2019, a Lins Imperial será a 3ª Escola a desfilar pela Série B, da LIESB, na Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval

(05/03/2019), apresentando o enredo “MALANDRO É MALANDRO, BEZERRA É  DA SILVA”, em desenvolvimento pelo carnavalesco Guto Carrilho.

O evento acontecerá na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins. A entrada custará apenas R$ 2,00.

Serviço:

Semifinal de Samba-Enredo – Carnaval 2019

Dia: 30 de setembro (domingo)

Horário: A partir das 14h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro

Valor da entrada: R$ 2,00