SRES Lins Imperial renova mestre Bradock no comando da bateria para o próximo carnaval

0
261

Apostando na renovação dos segmentos para mostrar sua verdadeira força e valor em busca do retorno à Série Prata, a Lins Imperial, que empossou recentemente a sua diretoria do triênio 2025/2027, iniciou os preparativos do próximo carnaval. Na equipe para o Carnaval 2025 a agremiação acertou a permanência do mestre Léo Bradock no comando dos ritmistas da bateria Verdadeira Furiosa. Músico multi-instrumentista, com passagens por diversas escolas do Grupo Especial e Acesso, além de trabalhos de destaques com artistas de renome internacional, Bradock estreou na escola no último carnaval e já se prepara para iniciar os ensaios do próximo desfile.

Mestre Bradock começou sua trajetória na Estrelinha da Mocidade aos cinco anos de idade. Durante os 24 anos de caminhada dentro do carnaval carioca, passou pelas baterias da Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense, Portela, São Clemente, Renascer de Jacarepaguá, Vigário Geral, Unidos da Ponte, Tradição, Rocinha, entre outras.

– Vamos elevar o nível de dificuldade nas execução de bossas. O objetivo para 2025 é a clareza rítmica, com definição de cada naipe. Também reformularemos toda a diretoria trazendo pessoas novas. Estamos estudando um novo formato em busca dos 40 pontos para esquecer os dois décimos perdidos no último carnaval. O primeiro ensaio já tem data para acontecer: dia 01 de julho e também vamos voltar com as aulas da oficina de percussão, todas as segundas à noite, na quadra – avisa o mestre.

Léo Bradock também carrega o fardo de uma grande carreira como músico, tendo experiências com artistas como Seu Jorge, Caetano Veloso, Sérgio Mendes, Ivete Sangalo, Benito di Paula, Jota Quest, Fundo de Quintal e vários outros. O mestre da escola é filho do saudoso Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, que nos deixou recentemente.

A renovação do mestre Bradock é a primeira ação anunciada pela Verde e Rosa do Lins, que vem trabalhando forte nos bastidores e, em breve, vai anunciar toda sua equipe para o desenvolvimento do Carnaval 2025, quando brigará pelo título da Série Bronze da Superliga Carnavalesca do Brasil na Intendente Magalhães.

Créditos: Geissa Evaristo