SRES Lins Imperial terá dupla de diretores de barracão para o Carnaval 2023

0
365

Reformulando a sua equipe para o próximo carnaval, a Escola de Samba Lins Imperial anunciou a sua nova direção de barracão: Jota Lourenço e Eduardo Ribeiro assumem o cargo, convidados pelo presidente Flavio Mello.

Jota Lourenço, no último carnaval, ocupou a função de diretor de alegorias, mesma função já desempenhada na Unidos da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá e Rocinha. O novo diretor de barracão já foi presidente da ala dos compositores e compositor de samba-enredo na Rocinha (2013, 2014, 2015 e samba exaltação), diretor de harmonia na Unidos da Villa Rica em 2012 e 2013; diretor de carnaval da União do Parque Curicica em 2018 e 2019 e diretor de carnaval da Mocidade Unida do Santa Marta em 2018.

Ao lado de Jota, chega à Lins Imperial, Eduardo Ribeiro que acumula experiências de direção de carnaval, na Império de Praça Seca e Acadêmicos de Jacarepaguá, comissão de carnaval, na Super Liga das Escolas de Samba e direção de barracão, desempenhada na Unidos de Bangu.

 – Agradeço à diretoria pelo convite e confiança. Estou muito feliz em poder contribuir com a Lins Imperial. Agora assumo a responsabilidade e o compromisso de somar forças nesse momento tão importante para a agremiação. Pela qualidade da equipe montada, não tenho dúvidas que faremos um grande carnaval – diz Jota Lourenço.

A agremiação se prepara para lançar o enredo 2023, bem como a agenda de eventos rumo ao próximo carnaval.