Tem-Tem Jr assume carro de som da Acadêmicos da Diversidade em nova mudança para o Carnaval 2023

0
430

A Escola de Samba Acadêmicos da Diversidade resolveu fazer uma nova mudança no comando do seu carro de som, visando o fortalecimento do seu time para o próximo Carnaval. Em 2023, quem vai cantar o samba-enredo da escola do arco-íris é o intérprete Tem-Tem Jr, que chega com a experiência de quem já passou por diversas agremiações e desde 2020 é a voz número 1 do Acadêmicos de Vigário Geral na Marquês de Sapucaí.

Com diversas obras assinadas em escolas de todos os grupos do Carnaval do Rio de Janeiro, Tem-Tem Jr já foi apoio de escolas como Vila Isabel, São Clemente, Sossego, Renascer de Jacarepaguá, Caprichosos de Pilares, entre outras. Como oficial na Marquês de Sapucaí, defendeu a Unidos de Bangu em 2019 e desde o ano seguinte está na Vigário Geral.

“É uma imensa honra poder assumir o microfone de uma escola como a Diversidade, que vem desempenhando um papel de extrema importância, não só na cultura, mas também no social. Ainda mais com um enredo forte sobre a Umbanda, tenho certeza que faremos um grande carnaval”. Contou o intérprete.

Tem-Tem Jr já fará sua estreia no ensaio show do Acadêmicos da Diversidade, que acontece nesta sexta-feira, 28/10, a partir das 19h30, na quadra do Arrastão de Cascadura (Rua Caetano da Silva, 700 – Cascadura), com participação das coirmãs Unidos de Bangu e Alegria da Zona Sul.