Wallace Guedes inicia preparação para os carnavais do Rio de Janeiro e Belo Horizonte

0
129

Se atravessar a passarela do samba já especial, imagina em duas? Wallace Guedes já iniciou os preparativos para a folia, que acontecerá em fevereiro, mas a preparação será dupla. Além de ser muso da Lins Imperial, pelo segundo ano consecutivo, Wallace também é rei de bateria da Imperavi de Ouro, no carnaval de Belo Horizonte.

Após realizar o sonho de cruzar a Marquês de Sapucaí em 2022, Wallace já iniciou sua preparação para brilhar novamente no palco sagrado, com todo apoio da patrocinadora Carla Barrio, além dos compromissos de samba, onde estará em breve passando a faixa de Rei Momo de Belo Horizonte.

– Amo o samba e a cultura do carnaval e poder fazer parte de duas grandes festas da nossa cultura é muito especial. Já comecei a preparação física e também com os figurinos que usarei nos eventos. Quero me dedicar e me entregar 100%  as agremiações – revelou Wallace.

A Lins Imperial será a segunda escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, na Marquês de Sapucaí com o enredo sobre Madame Satã. Já a Imperavi de Ouro desfilará na terça-feira de carnaval com o enredo “Luis Carlos Novais – A Majestosa história de um contador de histórias” pelo grupo especial do Carnaval de Belo Horizonte.

Fotos: Bruno Bavose