Casa do Artesão recebe apresentações de música instrumental em São Pedro da Aldeia

0
381

Nesta quinta  e sexta-feira (6 e 7/04), às 19h, a Casa do Artesão, em São Pedro da Aldeia, receberá duas noites de música instrumental com a participação de músicos da Orquestra Sons da Aldeia e convidados especiais. O evento, intitulado “Um Tom Criativo”, vai marcar o início da programação cultural de Páscoa preparada pela Secretaria Municipal de Cultura. As performances dos músicos aldeenses serão abertas ao público.

Na quinta-feira (6/04), a apresentação será conduzida pelos músicos Jorge Rafael Goes (bateria), regente da Orquestra Sons da Aldeia, Thiago Marques (piano), secretário municipal de Cultura, Leandro Márcio (trompete) e Herbert Germano (trombone), professores da Orquestra Sons da Aldeia, além dos convidados Antônio Andrade (contrabaixo) e Victor Andrade (guitarra).


Os músicos executarão um repertório que vai de Standard Jazz a Bossa Nova, incluindo clássicos da música nacional e internacional, como “Cantaloupe Island”, “All Of Me”, “Amazonas” e “Fotografia”, dentre outras. A performance contará, ainda, com a participação especial do músico instrumentista Brendon Miranda (saxofone).

Já na sexta-feira (7/04), o músico e professor da Orquestra Sons da Aldeia, David Estevam (violinista), vai apresentar um repertório de Música Popular Brasileira e da música internacional.