Cavalgada dos Amigos em Iguaba Grande

0
1828

No próximo domingo (02/12) acontecerá a Cavalgada dos Amigos, com concentração em frente ao Campo dos Santos, em direção ao Vila Nova e saída às 13h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Iguaba Grande e realização de Adalberto Moreira (Vila Nova), Julivan de Carvalho e Marcos Ramalho.

A Cavalgada contará com show ao vivo com os cantores Lucas Silva, 100% Forró e Júnior Lima e churrascada. O cantor Lucas Limam 100% Forró é da cidade deAraruam a e já cantou em duas edições do Iguapira, tradicional festa da cidade, além de outras cavalgadas no município.

“Estou muito animado para cantar nesta Cavalgada. A última que participei foi um sucesso. Aqui eu me sinto em casa”, disse o cantor, que afirmou que vai embalar a festa com sucessos de Luan Santana e Wesley Safadão, além de cantar sua música de trabalho “Mudo, Cego e Surdo”.

Para o cantor Júnior Lima, que mora em Iguaba Grande há sete anos, será uma festa tão boa quanto às anteriores que participou no município. “É muito bom poder participar de mais uma festa na cidade.

Estou gravando meu novo trabalho que está no forno e vai ser um prazer cantar na Cavalgada dos Amigos”, declarou Junior.1