Caxias Shopping recebe encontro de cosplay da saga Star Wars neste domingo em Duque de Caxias 

0
214

A magia do multiverso do cinema chega neste domingo (7 de maio), no Caxias Shopping. A partir das 17h, o fã clube da saga Star Wars, Império Comando RJ (ICRJ), promove um encontro de cosplay dos personagens do filme. A reunião, que promete ser uma experiência única e emocionante, é aberta ao público e tem ponto de encontro em frente à Riachuelo. Os personagens circularão pelo shopping e os clientes poderão conhecer e tirar fotos com os cosplays, gratuitamente. 

O encontro no Caxias Shopping é uma homenagem ao 46º aniversário do Star Wars Day, comemorado todo dia 04 de maio – “May the 4th be with you” (um trocadilho para a famosa frase usada pelos cavaleiros Jedi – “Que a força esteja com você”). No Brasil e no mundo, a data é celebrada por fãs com maratonas dos filmes, encontro de cosplayers e festas temáticas.

 

Sobre o Império Comando RJ

Com mais de 80 membros fantasiados, o Império Comando RJ é um fã clube da saga Star Wars com 14 anos de existência no Rio de Janeiro, cujo foco é participação em eventos, dentro e fora do Estado, de anime e cultura geek, ações sociais (doação de sangue no Hemorio, McDia Feliz, presença em orfanatos, etc) e ações comemorativas da saga Star Wars.

 

 

Serviço:

Encontro de Cosplay Star Wars

Dia: 07 de maio – domingo

Horário: 17h

Local: em frente a Riachuelo

Gratuito 

CAXIAS SHOPPING
Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias
www.caxiasshopping.com.br
https://www.instagram.com/caxiasshopping