Cia Artística Eficientes Especiais apresenta seu projeto Cegos de Amor pela Arte, no Teatro João Caetano

0
1045

Setembro é o mês da inclusão das pessoas com deficiência e o Teatro João Caetano, equipamento da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, apresenta uma programação relacionada com a data. A Cia Artística Eficientes Especiais fará duas apresentações, nesta terça e quarta-feira (03 e 04/09), com seu elenco que é de PcDs (pessoas com deficência), cegos ou com baixa visão. O projeto Cegos de Amor pela Arte teve início no Teatro Glaucio Gil, em 2016, com a peça “Revelações”.

Nesta terça, o grupo irá apresentar, às 19h30, “Aprendendo a jogar”, uma homenagem a Elis Regina. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez de “Chega Mais”, celebrando a  carreira de Rita Lee. A direção é de Jaque Winter e estão no elenco Adriana Martins, Beth Oliveira, Débora Pereira, Jéssica Alves, Paloma Bernardes e Tainara Emídio.

Uma hora antes do início do espetáculo o teatro abrirá para que os espectadores cegos ou com baixa visão tenham acesso ao palco para receberem estimulações táteis do cenário e reconhecimento das vozes do elenco.

A entrada inteira custa R$ 40 e a meia entrada, R$ 20. Vendas na bilheteria ou no site da Ingresso Rápido.

O Teatro João Caetano fica na Praça Tiradentes, s/nº – Centro, Rio de Janeiro – RJ. Informações pelo telefone: (21) 2332-9257.