Coletivo Licuala acontece no Fashion Mall

0
581

Nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo), o público poderá conferir mais uma edição do Coletivo Licuala no Fashion Mall, em São Conrado. O evento levará aos clientes muita moda, gastronomia e bem-estar, além de vernissages de artistas plásticos. A entrada é gratuita. 

No espaço, o visitante encontrará à venda produtos de diversas marcas focadas no e-commerce. Entre as presentes estão Gisele Andrade Ateliê (@g.adesign), de semijoias; DaLú (@dalu_atelierdeideias), de bolsas com aplicação em pedrarias; e Annie´s Home (@anniesdollshome), de acessórios para mesa, como sousplats e toalhas. 

Ainda no local, o público poderá conferir a mostra do fotógrafo profissional Ricardo Perri (@perrifotografo). Em suas telas figuram imagens de paisagens que retratam as belezas naturais da capital carioca. 

A edição contará ainda com a presença da instituição médica sem fins lucrativos Pro Criança Cardíaca (@procriancacardiaca), fundada há 25 anos pela cardiologista Dra. Rosa Célia, que ajuda crianças cardíacas carentes a terem tratamentos e melhor qualidade de vida. Um estande do projeto estará no local para divulgar o trabalho realizado e vender produtos personalizados, produzidos em parceria com fornecedores locais. Toda a receita arrecadada será revertida em prol da organização. O projeto social Nós do Crochê (@nosdocroche), que ensina a arte do crochê para mulheres moradoras da comunidade da Rocinha, também estará no espaço com a venda de suas lindas peças. 

Idealizado pela empreendedora Tereza Szpacenkopf, o Coletivo Licuala tem como proposta principal integrar marcas de moda em desenvolvimento focadas no e-commerce e possibilitar a elas uma proximidade junto aos clientes em um espaço físico. 

O evento acontecerá das 13h às 21h, no sábado (03/09), e das 13h às 20h, no domingo (04/09), no Piso L3 do Fashion Mall (onde ficam os restaurantes), e ocupará um lounge descontraído com muita música do DJ Fernando Deluz, e drinques e aperitivos preparados pelo Zona Zen, que conta com um bar no espaço.

SERVIÇO:

Coletivo Licuala – Edição de setembro

Dias: 03 e 04 de setembro de 2022 (sábado e domingo)

Horário: 03/09 (das 13h às 21h) / 04/09 (das 13h às 20h)

Local: Piso L3 do Fashion Mall (onde ficam os restaurantes)

Entrada: Gratuita 

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899 – São Conrado – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2111-4427.