Ato em Nova Friburgo vai conscientizar as pessoas a permanecerem em casa

0
295

As medidas de enfrentamento à pandemia de Coronavírus (Covid-19) terão novo capítulo amanhã, dia 9, em Nova Friburgo. A Prefeitura, através de suas secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana e sua Guarda Civil Municipal, de Defesa Civil e de Saúde – Subsecretaria de Vigilância Sanitária, as polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros promovem uma operação conjunta, a partir das 11h, a fim de conscientizar as pessoas a não sairem de casa.

Trata-se de um ato de conscientização que sairá do pátio da prefeitura e percorrerá os principais pontos com histórico de aglomeração, com um carro de som alertando aos que estiverem em vias públicas sobre a importância da rotina de prevenção ao Coronavírus, principalmente os idosos, grupo de maior risco, que têm sido observados circulando sem motivo aparente.

Essa operação conjunta passará pelo centro da cidade tendo como público-alvo principalmente os clientes das agências bancárias e da feira livre de Olaria, além de Conselheiro Paulino. “Fique em casa”. É o melhor que todos devem fazer.