Estado promove rodada de negócios para Hospital Universitário de Vassouras

0
424

Pequenos e médios fornecedores fluminenses de produtos médicos e hospitalares participam, na quinta-feira (30/4), da primeira rodada de negócios do programa estadual Compra Rio em ambiente virtual. O objetivo da iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais – em parceria com o Sebrae/RJ e a Prefeitura Municipal de Vassouras – é realizar contratos de fornecimento com o Hospital Universitário de Vassouras.

A rodada contará com empresas de diversos segmentos, como fornecedores de máscaras, óculos de proteção, luvas e álcool em gel, e de equipamentos como sondas, válvulas para oxigênio e ar comprimido. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Tristão, a rodada virtual é inédita e pretende aproximar empresas ofertantes e compradoras.

– Vamos promover rodadas de negócios virtuais para atender outros segmentos, enquanto durar o distanciamento social, seguindo as orientações de saúde para prevenir o contágio e a propagação do coronavírus – explicou Tristão.

A participação na rodada é gratuita. Para participar, a empresa interessada deve se inscrever no site https://tinyurl.com/comprario.