Informe da Secretaria de Defesa Civil e Trânsito sobre alterações nas linhas municipais devido ao coronavírus em Cantagalo

0
135

Secretaria Municipal de Defesa Civil e Transito de Cantagalo Informa:

A frota do Transporte Coletivo Municipal terá redução de horários a partir do dia 19/03. Seguindo as orientações da organização Mundial da saúde (OMS) e dos órgãos oficiais, a partir desta Quinta-Feira (19 de Março).

Já foi constatada a diminuição severa na demanda de passageiros devido as medidas adotadas para prevenção em meio ao surto do novo coronavírus (Covid-19). Os números do dia (17/3) indicam que a operação teve uma diminuição acima de 50% na demanda de passageiros do sistema.

A redução dos horários terá validade “durante o período de permanência das medidas adotadas para a redução do contágio”, podendo nos dias subsequentes ocorrerem novas adaptações, de acordo com as condições apresentadas.

Sabemos que essas mudanças causam transtornos e desconforto à população, porém todos os setores estão sendo afetados diretamente pela pandemia, e esperamos o mais breve possível, voltar a restabelecer as linhas, ate retornem a sua normalidade.

VEJA O QUADRO DE HORÁRIOS>

Horários COVID-19