Prefeitura determina uso obrigatório de máscaras em Três Rios

0
1020

Para evitar a disseminação do Coronavírus na cidade de Três Rios, o prefeito Josimar Salles decretou, na tarde desta segunda-feira 20, o uso obrigatório de máscaras de proteção. A medida vale para todos os clientes que frequentarem os estabelecimentos comerciais cujo funcionamento encontra-se autorizado pelo Município.

Os clientes para entrarem em supermercados, farmácias, banco, agências lotéricas e também os que utilizarem o transporte coletivo, deverão estar utilizando a máscara.

O governo recomenda, ainda, a utilização da máscara para todas as pessoas que estiverem circulando pela cidade nos espaços públicos.

Reconhecendo a dificuldade para que algumas pessoas possam adquirir a máscara, uma parceria juntos aos artesãos Trirrienses com apoio da prefeitura vai permitir que as máscaras sejam distribuídas gratuitamente.

Com esta medida, o município de Três Rios aponta para um controle mais rigoroso visando evitar a circulação do vírus e com isso iniciar um processo de consolidação de restabelecimento das atividades do comércio, desde que seja verificado a estabilização da propagação da doença, seguindo sempre as orientações das autoridades sanitárias regionais e nacionais.