Prefeitura do Rio prorroga campanha de arrecadação em parceria com Norte Shopping

0
766

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos prorrogou para o dia 25/04, a campanha em parceria com Norteshopping para receber doações de alimentos não perecíveis, além de itens de material de limpeza e higiene.

Os donativos serão entregues à população economicamente atingida pela COVID-19, como famílias em situação de vulnerabilidade por conta do momento de crise, que não se enquadram no perfil das pessoas assistidas nos programas socioassistenciais, como microempreendedores, autônomos e profissionais que não estão acessando renda básica neste período.

Entre os alimentos e produtos que podem ser doados estão arroz, feijão, farinha, óleo, sal refinado, açúcar, leite em pó, café, macarrão, extrato de tomate, sardinha em lata, fubá de milho, achocolatado em pó, biscoitos, sabão em pó ou em barra, papel higiênico, água sanitária, sabonete líquido ou em barra, desinfetante, álcool 70, luvas descartáveis e máscaras descartáveis.

As doações que se encerrariam nesta sexta-feira (17/04), até o próximo sábado (25/04), exceto no domingo e feriados, das 9h às 17h, na tenda da Secretaria, no estacionamento Gandavo, próximo à saída do Carrefour, que segue em funcionamento como operação essencial à população. A escolha para o posicionamento da tenda obedeceu a um critério estratégico, pois ficará visível às pessoas que já terão que sair de casa para ir ao mercado.

Serviço

Tenda para doações no NorteShopping
Local: Estacionamento Gandavo (Carrefour)
Data: 18 a 25/04 (exceto no domingo e feriados)
Horário: 9h às 17h
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi

 

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro
Link: http://prefeitura.rio/cidade/prefeitura-prorroga-campanha-de-arrecadacao-em-parceria-com-norteshopping/