Dia da Baixada será comemorado no Shopping Grande Rio com show gratuito de Pedro Lima

0
225

Nesta terça-feira (30/04), a Baixada Fluminense estará em festa. É nesta data especial que se comemora o Dia da Baixada, criado para celebrar os valores dessa rica região e estimular, cada vez mais, o seu crescimento e a autoestima da população.

E para festejar este grande dia, o Shopping Grande Rio, o shopping do ‘coração da Baixada’, realizará, em parceria com o Sesc RJ, um grande show com o cantor Pedro Lima, ex-finalista do programa ‘The Voice Brasil’, conhecido do grande público como ‘Bigode Grosso’. O evento tem entrada gratuita e acontecerá a partir das 19h, na recém-inaugurada Praça de Alimentação do empreendimento, que acabou de passar por um processo de revitalização.

Nascido no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Pedro, aos 11 anos, já cantarolava para parentes e amigos. Ao participar do ‘The Voice Brasil’, ele era o único que ainda não cantava profissionalmente entre os 48 participantes do reality. Depois do programa, o artista se tornou um grande intérprete da música popular brasileira e tem colhido os frutos de seu amadurecimento profissional em shows pelo Brasil e exterior. Para se ter uma ideia do sucesso do cantor, foi de Pedro o quarto disco mais vendido pelo iTunes Brasil, no ano em que seu EP foi lançado pela Sony Music.

A atração faz parte do projeto ‘Baixada em Foco’, de valorização de artistas da Baixada Fluminense. Criado pelo Sesc RJ, a campanha conta com atividades desenvolvidas que buscam reconhecer o vasto patrimônio de valores naturais, culturais, históricos, econômicos, humanos e sociais presentes na região, e fortalecer o encontro e a mistura de diferentes grupos étnicos ao exibir a grande potencialidade artística e social.

Serviço:

Dia da Baixada será comemorado no Shopping Grande Rio com show gratuito de Pedro Lima

Data: 30 de abril de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti.

Telefone: (21) 2430-5111.