Dia do Trabalhador em Queimados

0
2842

Os trabalhadores de Queimados terão motivos  para comemorar o  feriado do dia 1º/05. Isso porque os amantes de motocicletas e rock in roll precisarão de muita disposição para curtir as 10 horas seguidas de show, além da tradicional motociata de  comemoração do 20º aniversário do Motoclube Tarântulas. O evento, realizado com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tem entrada franca e começa 10h desta quarta-feira (1º/05) na Rua Guilherme Weinschenck, no bairro Vila do Tinguá.

A festa, que reúne amantes do motociclismo de todo o Estado do Rio de Janeiro, contará com shows das bandas Energika, Jan Senssion, Fatto Amano, Audive, Novah e do cantor Edson Lara. A programação terá ainda batismo de novos membros do clube com banho de óleo, entrega de troféus e estandes de artigos relacionados a motociclismo.

Assim como na última edição, o espaço será cercado por grades e o público passará por uma revista antes de entrar, com o objetivo de manter a organização e um clima seguro no local. Diferentemente dos anos anteriores, porém, a comemoração não acontecerá na Praça dos Eucaliptos.

Confira a programação:

10h – Edson Lara

10h30 – Chegada da motociada na cidade (concentração na RioSampa às 10h)

11h – Energika

13h – Jan senssion

13h10 – Batismo no óleo

15h – Fatto Amano

17h – Audive

19h – Novah

Serviço

Festa do Trabalhador

Data: 01/05/2019

Hora: 10h

Local: Rua Guilherme Weinschenck, no bairro Vila do Tinguá