Dia Internacional da Mulher celebrado com roda de conversa e show em Niterói

0
664

Nesta terça-feira, 08 de março, terá início na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, o Festival Mulher. O Festival, idealizado pela Coordenadoria de Direitos e Políticas das Mulheres, traz para o dia 9 de março, a partir das 19h, uma roda de conversa com Ana Cañas e Luana Génot, com o tema “Papéis de gênero na sociedade: qual o lugar que a mulher ocupa?”. Logo após acontecerá a apresentação de Ana Cañas com o seu projeto “Ana Cañas canta Belchior”.

Os ingressos estão esgotados, mas você também pode curtir toda a programação direto do seu celular,  através dos canais oficiais da Prefeitura e os da @mulheresniteroi, através de transmissão ao vivo.

Para quemadquiriu seu ingresso,  é indispensável a apresentação da carteira de vacinação e documento oficial com foto, na bilheteria da Sala Nelson Pereira dos Santos. Pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível, para ajudar na Campanha Niterói Solidária. O uso de máscara durante toda a apresentação é indispensável. A chegada ao local deverá ocorrer até às 19h20. Após esse horário, os ingressos serão invalidados.