Dilsinho, Dudu Nobre e Joanna se apresentam no aniversário de Angra dos Reis

0
462

A programação de aniversário de Angra dos Reis, que completará 520 anos no dia 6 de janeiro, ganhou o reforço de mais três cantores: Dilsinho, Dudu Nobre e Joanna. Eles vão se juntar a Dado Vianna, Di Propósito, Maiara e Maraísa, Zé Felipe e Jota Quest.

O sambista Dudu Nobre vai subir ao palco da Praia do Anil na noite de 05 de janeiro, após o tradicional Corte do Bolo que acontece na sede da Prefeitura de Angra à meia-noite. Apresentando sucessos, Dudu promete colocar todo mundo para sambar.

Dona de uma das mais belas vozes da MPB, Joanna vai cantar músicas religiosas durante a Missa Campal marcada para o dia 06 de janeiro, às 10h, na Praia do Anil.

As comemorações dos 520 anos de Angra continuam na noite do dia 06 de janeiro, sob a coordenação da Secretaria de Eventos, com a dupla Maiara e Maraísa.

No dia 07 de janeiro, o palco será ocupado pelo jovem Zé Felipe, se arriscando com músicas que vão do sertanejo à pisadinha. Super estourado nas paradas de sucesso, o herdeiro de Leonardo, no momento, está nas primeiras posições dos vídeos em alta do Youtube com “Toma toma vapo vapo”, que conta com a participação da influencer Virgínia Fonseca, esposa do cantor.

Um dos maiores nomes do pop rock brasileiro e colecionadora de diversos hits, a banda Jota Quest, promete agradar ao grande público no dia 08 de janeiro.

Fechando a programação, após pedidos do público angrense, Dilsinho vai ser apresentar no dia 13 de janeiro, às 23h30. O sambista é dono do sucesso “Péssimo Negócio” e tem parcerias com outros grandes artistas como Péricles, Zé Neto & Cristiano, Ivete Sangalo e Marília Mendonça.

Confira a programação.

ANGRA 520 ANOS

QUARTA-FEIRA, 05 DE JANEIRO
00h30 – Dudu Nobre

QUINTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO

10h – Missa Campal, com participação da cantora Joanna
21h – DJ Magoo
22h – Moda Universitária
23h30 – Maiara e Maraísa

SEXTA-FEIRA, 07 DE JANEIRO

21h – DJ Beto Vieira
22h – Nosso Som
23h30 – Zé Felipe

SÁBADO, 08 DE JANEIRO

21h – Fábio DJ
22h – Banda Sereno
23h30 – Jota Quest

QUINTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO
23h30 – Dilsinho