Editora Colli Books lança campanha para Dia dos Pais com descontos de 40%

0
408

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Editora Colli Books realiza uma campanha exclusiva, até 14 de agosto, com cupons de descontos de 40% em todo o acervo literário, nas compras pelo site collibooks.com. Essa é uma oportunidade para quem está em busca de presentes de última hora com preços atrativos. O selo tem dicas de livros de poesia, romance e muitas opções de literatura infantojuvenil. A ideia é presentear os papais com histórias que estimulem a integração com os filhos por meio da literatura. “São livros para a garotada ler juntinho com os pais. Um presente que todos saem ganhando”, afirma a escritora e diretora da Colli Books, Isa Colli.

Para participar acesse o site da editora, durante o período da ação,  https://www.collibooks.com/ e insira o cupom de desconto da campanha ‘DIADOSPAIS40%’

Isa Colli ressalta que a data, para além do movimento que traz ao comércio, é uma oportunidade para homenagear a figura paterna, inclusive os papais de coração. “Todo mundo tem alguém que ama para homenagear nesta data’, comenta a autora.

Confiram algumas das opções de presentes para o Dia dos Pais

Tatúlio em – tá tudo bem agora – Escrita em parceria pelos autores Renato Oliveira, goiano, e Marcelo Correia, carioca, a história fala sobre conexão familiar. Tatúlio é um personagem que nos convida, com sua simplicidade e talento, a participarmos mais ativamente da vida dos filhos. Ele guarda um segredo em seu coração, e quando decide contar à sua família, outras prioridades dos pais impedem que ele fale.

Com os pés sujos de lama – o livro da escritora Ana Rapha Nunes, traz a importância que atribui aos vínculos construídos na infância, seja com a mãe, o pai, a avó, um amigo, enfim, relacionamentos que cada vez mais vão se tornando distantes em nosso tempo de pressa, muito trabalho e contatos virtuais.

Fases Intimistas – Isa Colli reúne poesias, contos e reflexões que abordam temas como felicidade, valor da amizade, poder das palavras, memórias, dor, amor e fé, entre outros sentimentos intensos que permeiam a vida da autora.

O Recomeço – narra a história do romance entre o surfista João Carlos e a jovem Maria Paula. Os protagonistas não enfrentam as armadilhas tradicionais, como nos folhetins. São protagonistas de uma luta inglória contra um inimigo poderoso e invisível: o câncer. O despertar da força de uma menina mimada, da cidade grande, e do jovem angrense na busca pela sobrevivência.

Todos os livros da editora podem ser encontrados facilmente no Brasil, na Europa, e no mundo todo nos principais sites de e-commerce no formato impresso e e-book. Seguem alguns exemplos de lojas: Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros.

Informações: www.collibooks.com.br