Editora Senac Rio lança “Empreendedorismo e desenvolvimento local como estratégica competitiva” 

0
391

A Editora Senac Rio lança na quarta-feira, 28 de setembro, o livro “Empreendedorismo e desenvolvimento local como estratégica competitiva”, de Renato Dias Regazzi. A sessão de autógrafos será às 18h, no hall da sede do Sesc-Senac RJ (Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo).  O novo título é um verdadeiro manual do mundo do empreendedorismo e do desenvolvimento nos dias atuais.     

Na publicação, o autor compartilha o prazer de construir novos ambientes e uma forma de fazer negócios. Tais negócios devem estar ancorados nos novos tempos e integrados a uma cadeia produtiva, tecnológica e comercial na qual cada vez mais o local ganha importância, por estar conectado e por ser afetado pelas mudanças globais. A publicação é uma referência e um instrumento para quem deseja empreender e fazer a diferença no mundo profissional, dos negócios e do desenvolvimento econômico e social.  

  

Sobre o autor    

Especialista em desenvolvimento regional, cadeias produtivas e gestão de projetos, Renato Dias Regazzi é gerente da área de grandes empreendimentos do Sebrae/RJ, que tem o objetivo de identificar, desenvolver e capacitar empresas a fazerem parte das cadeias produtivas nacionais e internacionais. É autor de diversas publicações sobre a melhoria da competitividade de micro, pequenas e médias empresas, com ênfase na capacitação e gestão empresarial, empreendedorismo, sistemas de inovação, arranjos produtivos locais e cadeias produtivas. Mestre em Gestão Tecnológica pelo Cefet/RJ e pós-graduado em Engenharia de Produção, com ênfase em qualidade e produtividade, pela UFRJ, Renato Dias Regazzi tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Inovação pela HSM University e em Gestão de Pessoas, com ênfase em liderança organizacional, pela FDC. 

  

Editora Senac Rio         

A Editora Senac Rio, desde sua fundação, em 2000, publica obras que contribuem para o desenvolvimento de competências no mundo do trabalho. Com base na identificação de desafios e necessidades do mercado, busca sempre a excelência em conteúdos que promovam o aperfeiçoamento de aptidões gerenciais e técnicas de pessoas físicas e jurídicas, a fim de torná-las mais competitivas. 

     

Serviço:

Lançamento do livro “Empreendedorismo e desenvolvimento local como estratégica competitiva”, de Renato Dias Regazzi.   

28 de setembro, às 18h  

Hall da sede do Sesc-Senac RJ (Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo)  

    

Ficha técnica     

Título: Empreendedorismo e desenvolvimento local como estratégia competitiva 

Autor:  Renato Dias Regazzi 

Editora: Editora Senac Rio    

Páginas: 136 

Ano de edição: 2022 

Edição: 1ª 

ISBN: 978-65-86493-68-9