Equipe Sub-20 do Queimados vai disputar Copa Minas Gerais e jogos serão transmitidos ao vivo

0
960

Após a reestruturação da sua direção, o Queimados Futebol Clube confirmou a participação de sua equipe Sub-20 na Copa Minas Gerais de Futebol. A disputa, que ocorrerá entre 5 e 22 de dezembro de 2020, é considerada a maior competição da categoria do estado de Minas e os jogos serão transmitidos ao vivo pelo pay-per-view.

Neste ano, a competição receberá equipes de 13 estados de todo o país e será realizada em Montes Claros – MG, seguindo todas as recomendações de segurança e saúde para a prevenção da COVID-19 entre os jogadores e equipe.

– É muito importante essa participação da nossa equipe na Copa Minas de Futebol. Além de fortalecer, os nossos jogadores têm a chance de se profissionalizarem e também é a oportunidade de mostrarem seu potencial para outros clubes de todo o país e possíveis olheiros- Revelou Galô Fernandes, Gestor De Futebol do Clube

A torcida também não ficará de fora e poderá mandar todas as energias positivas para o time através da transmissão ao vivo do pay-per-view. Os interessados podem contratar o pacote, a partir de R$19,90, com os jogos ao vivo, pré e pós com imagens e narração.

Enquanto a garotada se prepara para a Copa Minas Gerais, a equipe profissional trabalha forte visando a Série B2 do Campeonato Carioca.