‘Espaço Geek Star’ promove programação gratuita no Shopping Grande Rio em São João de Meriti

0
1031

Nesta semana, o ‘Espaço Geek Star’ do Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, contará com uma programação gratuita especial com atividades ligadas ao universo geek. O local realiza, nesta quarta-feira (25/09), uma oficina de Papercraft com Rafael Alves; e no sábado e domingo (28 e 29/09), um torneio de Just Dance. Para participar, bastará se inscrever, gratuitamente, no próprio local. As vagas são limitadas.

Ainda no espaço, o público encontra à venda produtos temáticos, como canecas, bottons, mouses, bandanas, chaveiros, camisas, mangás, pelúcias, entre outros artigos. A loja está localizada ao lado da Centauro e funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

O ‘Espaço Geek Star’ é coordenado por Rodrigo Lucena, responsável pela seleção dos produtos à venda e organização das ações que acontecem por lá. Ele é, também, um dos idealizadores da Star Produções, produtora do segmento geek, no Rio de Janeiro. Dentre os eventos realizados por Lucena está o evento ‘AnimeStar’.

Programação:

Dia: 25 de setembro de 2019 (quarta-feira)

Atividade: Oficina de Papercraft com Rafael Alves

Horário: Das 14h às 19h

Local: Lounge próximo à loja Casa & Vídeo

Entrada: Gratuita

Dias: 28 e 29 de setembro de 2019 (sábado e domingo)

Atividade: Torneio de Just Dance

Horário: Das 13h às 20h

Local: Lounge próximo à loja Casa & Vídeo

Entrada: Gratuita

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti.

Telefone: (21) 2430-5111.