Estrelas da música fazem a festa no Festival Village Betano

0
418

O país do futebol, do Carnaval e da beleza natural exuberante, está prestes a receber o maior parque de celebração do mundial de 2022. Começa no próximo dia 18 de novembro o  Festival Village Betano, que apresentará mais de 100 shows de estrelas da música brasileira até o dia 18 de dezembro, em um dos espaços mais prestigiados pelo público no Rio de Janeiro, o Jockey Club Brasileiro. A programação musical, que inclui também festas consagradas, será acompanhada pela transmissão de todos os jogos do Brasil e outras seleções, até a grande final.  

Entre as atrações do line-up, estão artistas que dialogam com as mais diversas tribos, como: Anitta, Natiruts, Ludmilla, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Jorge & Mateus, Silva, Gilsons, Wesley Safadão, Luisa Sonza, Gloria Groove, Marina Sena, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Black Alien, MC Poze do Rodo, Orochi, Xamã, BaianaSystem, Djonga, L7nnon, Filipe Ret, Bala Desejo, Daniela Mercury, Fran, Sorriso Maroto, Belo, Papatinho, Feyjão, Lucas Beat e Ferrugem. Agitando as pistas, os melhores DJs do Brasil vão tocar em festas como Arca de Noé, Esbórnia, SubaJovem, Auê, Errejota e AdoroFrozen. As vendas estão abertas no site Ingresse (https://www.ingresse.com/busca/village). 

O Village Betano é apresentado por iFood e tem patrocínio master da Budweiser, Diageo (Johnny Walker) e Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e patrocínio da Nivea, Seara, Red Bull e Mike’s, além do apoio da Souza Cruz, Benetton e Reserva. 

O evento conta com três tipos de ingressos: PARQUE – que inclui acesso aos shows e festas até as 22h, transmissão dos jogos, experiências como roda gigante, tobogã, tirolesa, bungee jump, pedalinhos e praça de alimentação. Tudo ao ar livre, no gramado, com vista para o Cristo Redentor. Os ingressos da ARENA BUDWEISER dão acesso aos shows e festas realizados após as 22h, em um espaço 100% coberto com isolamento acústico, ar-condicionado e tecnologia de iluminação inédita no Brasil. Há também os ingressos de PACOTE – promocionais para a compra do PARQUE + ARENA.

Ocupando uma área de 30 mil m², o festival terá dois palcos, diversos telões e um mar de experiências para o público. Ao todo, o evento receberá mais de 150 mil pessoas nos 23 dias de programação. A realização é das agências Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.

“Queremos que o Village seja o principal ponto de encontro e celebração do Brasil no Mundial de 2022. Para isso, além da Vibra, convidamos também as maiores agências do Rio para a produção desse mega evento”, comenta Fabrício Baruth, sócio da Vibra Marketing e Entretenimento e diretor geral do Village. “O pretexto do Village sempre foi a Copa, mas com o reposicionamento da marca, falaremos muito além de futebol. Nosso objetivo é explorar o sentimento de união e orgulho presente no período para falar também de música, Rio de Janeiro, cultura, sustentabilidade e diversidade, pautas que também estarão presentes no festival”, define Juliana Schultz, sócia da Vibra e responsável pela comunicação e marketing do evento. 

O projeto Village nasceu na Copa do Mundo de 2014, tendo novas edições na Copa América de 2015 (ambas no Jockey) e na Copa do Mundo de 2018 (desta vez no Hotel Sheraton). Em 2022 o Village volta ao Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro, área onde acontecem os grandes eventos do Jockey, com capacidade para 10 mil pessoas e visual para alguns dos mais belos cartões postais do mundo, o Cristo Redentor, a Lagoa Rodrigo de Freitas e a Pedra da Gávea.

Veja a programação completa: https://www.villagefestival.com.br/atracoes

 

Serviço:

VILLAGE BETTANO 2022

Data: 18 de novembro a 18 de dezembro (de quinta a domingo e nos dias dos jogos da seleção brasileira)

Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea – Rio de Janeiro)

Ingressos: Ingresse – https://www.ingresse.com/busca/village

Site oficial – https://www.villagefestival.com.br/

Instagram – https://www.instagram.com/village.rio/