Tradicional Arraiá Iguapira 2018 em Iguaba Grande

0
2050

Iguaba Grande se prepara para o Iguapira 2018, que acontecerá de 26 a 29/07, a partir das 18h, na Praça Edyla Pinheiro, no centro da cidade.

Na programação da festa, shows todos os dias e diversas apresentações artísticas além de barracas com comidas típicas juninas e brincadeiras para toda a família.

No dia 26/07,  a festa começa com a apresentação do Centro de Referência ao Idoso (CRI) e a partir das 22h, show com Lucas Silva tocando o melhor do Sertanejo Universitário.

Na sexta (27/07), o Espaço Bruna Marinho abre as apresentações, seguido pela quadrilha da Academia Popular. O Trio Amargô encerra a noite com chave de ouro e muito forró.

No sábado (28/07), acontecerão apresentações da Academia de Dança Jaime Arouxa, da quadrilha da COMIG e também da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iguaba Grande (APAE). A noite será coroada com o show do Trio  Massambaba, que promete colocar todos para arrastarem o pé.

A programação encerra no domingo (29/07) com quadrilha maluca, gincanas e brincadeiras. Às 22h o cantor Gui Brandão sobe ao palco prometendo trazer o melhor do sertanejo universitário. De quinta a domingo a praça vai estar repleta de barraquinhas oferecendo o melhor da comida típica junina.

A Praça Edyla Pinheiro fica na Rua Manoel Fernandes Batista, no centro de Iguaba Grande.