Feira de Adoção PET acontece neste domingo no São Gonçalo Shopping

0
349

O São Gonçalo Shopping promove neste domingo, dia 4 de junho, uma nova edição da Feira de Adoção PET em parceria com a ONG ”Leve um Anjo para Casa”. O evento acontecerá a partir das 11h, no segundo piso do empreendimento, ao lado do Pula Park. A iniciativa reúne cães e gatos, vítimas de abandono ou de maus tratos, que estão em busca de um novo lar.

A ONG “Leve um Anjo para Casa” é uma organização sem fins lucrativos que atua há mais de 10 anos na causa animal e tem como objetivo resgatar, tratar e encontrar lares para animais resgatados. Os visitantes poderão conhecer os bichinhos disponíveis para adoção, conversar com os voluntários da ONG e, caso se interessem por algum pet, poderão realizar o processo de adoção no shopping.

Para levar um novo melhor amigo de quatro patas para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige. O adotante não poderá repassar o animal sem o consentimento do protetor, tendo ainda o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.

A Feira de Adoção Pet é uma ótima oportunidade para os gonçalenses encontrarem um novo aumigo e de ajudarem os anjinhos de quatro patas.

 

SERVIÇO:

Feira de Adoção Pet no São Gonçalo Shopping

Data: 4 de junho – domingo

Horário: às 11h

Local: segundo piso – próximo ao Pula Purk

Endereço: Rod. Niterói – Manilha, 100 – Boa Vista, São Gonçalo 

Evento gratuito