Feriados no Bossa Nova Mall

0
399

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, garante o melhor da Gastronomia para os próximos feriados dos dias 12/10, Nossa Senhora de Aparecida, e 17/10, Dia do Comerciário.

Além de oferecer uma das vistas mais lindas da cidade, a Baía de Guanabara, o shopping center garante o melhor da culinária com o restaurante Xian, que traz um cardápio especial de frutos do mar, o Medine, com seus pratos vegetarianos e veganos, e o VAMO, ideal para os fãs de churrasco. Para quem quiser aproveitar os feriados apreciando um bom vinho, a World Wine é a loja perfeita com opções para todos os gostos. O passeio fica ainda mais especial para as compras. Panna, Polo Wear, Reserva e Farm são algumas das escolhas para quem não dispensa as tendências da moda.

O Bossa Nova Mall funciona em horário normal: das 9h às 21h no dia 12, enquanto no feriado do dia 17, apenas os restaurantes estarão abertos.

Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres.

Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.

O Bossa Nova Mall fica na Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro.