Festa ‘MangoLab: Deu Boogie’ recebe o trio Azymuth e seleção de DJs da cena brasileira

0
142

Ponte aérea da MangoLab com o universo do house e da dance music, a festa Deu Boogie é inspirada  nos line-ups dos festivais de música eletrônica do underground Europeu. A label que já recebeu Marcos Valle apresenta na próxima edição, dia 03 de junho, o trio Azymuth, uma das bandas mais influentes do Brasil, com mais de 45 anos de carreira e uma discografia que inclui mais de 30 álbuns. 

Combinando soul, funk e jazz com o Samba, o Azymuth já se apresentou em todos os continentes do mundo e nos principais  festivais de jazz, como: Montreux Jazz, Playboy JazzFestival, Berkeley Festival, ConcertByThe Sea, Monterrey Jazz Festival, Washington Park, Circus Teather, Palladium London, Quartier Latin, Brazilian Fest Berlin, Athennas, Tijuana Jazz Festival, Free Jazz Festival Rio e São Paulo.

A festa fica ainda mais completa com uma seleção de DJs que prometem ferver a pista até a manhã de domingo. Estão escalados para o evento: Tahira, Tropicals B2B Ubuntu, Marta Supernova, Martha Pinel e MangoDJs B2B Cré. Pessoas trans são VIPs durante toda a noite.

Deu Boogie é uma realização da  MangoLab, plataforma multimídia de visibilidade e desenvolvimento de conteúdo para novos artistas, e a agência Vibra Marketing e Entretenimento. 

 

SERVIÇO

MangoLab: Deu Boogie

Data: 03 de junho (sexta-feira)

Local: BcO Spacemakers (Rua General Luís Mendes de Morais, 210 –  Santo Cristo – Rio de Janeiro)

Horário: 22h às 8h

Ingressos: Sympla

Valores: a partir de R$ 30

Pessoas trans são VIPs