Festival “Bora Rir de Stand Up Comedy” estreia no Américas Shopping

0
673

Após quatro temporadas com mais de 500 apresentações, o festival “Bora Rir de Stand Up Comedy” está de casa nova, com shows nos dias nos dias 12, 26 e 28 de maio, às 20h30, no Centro Cultural Américas Shopping. Os ingressos custam a partir de R$40 e podem ser adquiridos na plataforma Sympla.

Grandes nomes da cena da comédia carioca integram o espetáculo, como Paulinho Serra, Helio De La Peña, Cláudio Torres Gonzaga, Smigol, Jeffinho Farias, Bruna Campelo, Ste Serrat e Jolanda com J.

Depois de passar por apresentações em cinemas, restaurantes, teatros, shoppings e hotéis, levando à região metropolitana do Rio de Janeiro muitas risadas, revelando talentos e fortalecendo a cena e a cadeia produtiva do segmento, o projeto segue no formato itinerante e já está na terceira edição.

“A gente espera oferecer toda a estrutura de serviços, ambiente climatizado, confortável, decorado, para que o público possa ter uma imersão no stand up comedy, conhecendo a história desse segmento de humor no Brasil e no mundo e, claro,

garantindo boas risadas e momentos de descontração em família ou com amigos”, explica Beth Andrade, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço:

Festival Bora Rir Comedy Club

Datas: 12, 26 e 28 de maio

Horário: 20h30

Local: Centro Cultural Américas Shopping

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/73307

O Américas Shopping fica na Avenida das Américas, 15.500, Recreio Dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ – Tel.: (21) 2442-9900.