Festival do Riso – Angra dos Reis

0
834

O Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, no Centro Cultural Theophilo Massad (CCTM), recebe de sexta-feira a domingo (15 a 17) o Festival do Riso. Com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio (Secup) e patrocínio da iniciativa privada, o evento, que contará com três espetáculos, está sendo viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e exigirá o uso de máscara por parte da plateia, além da apresentação do comprovante com as duas doses de vacina contra a covid-19.

Abrindo o Festival do Riso, o público angrense será brindado com o espetáculo “A Madrasta”, com Maykon Renan e participação especial de Inês Brasil, na sexta-feira (15/10), às 20h. A classificação indicativa é de 14 anos.

No sábado (16/10), será a vez de Nany People, com a peça “Tsunany”, também às 20h e classificação indicativa de 14 anos. Fechando o Festival do Riso, o humorista Gustavo Mendes sobe ao palco do Teatro Municipal às 20h de domingo (17/10), apresentando o espetáculo “As Melhores Piadas da Minha Vida”, com classificação indicativa de 16 anos.

O Festival do Riso abre a retomada dos grandes festivais e eventos na cidade de Angra dos Reis.

Os ingressos para o Festival do Riso podem ser adquiridos no Sandubas, no Centro de Angra; na Drogaria Viny’s, no Areal e na rua Itaperuna, na Japuíba.