Festival Primeira Infância: EcoVilla Ri Happy inaugura evento voltado para crianças de 0 a 6 anos

0
320

Bebês e crianças pequenas são as protagonistas dos meses de março e abril na EcoVilla Ri Happy. Formação de plateia pode começar ainda na primeira infância, com espetáculos lúdicos e interativos, que chamem a atenção da criançada, convidando-as a interagir com o cenário, objetos e elenco. Foi pensando nesse público que a EcoVilla Ri Happy criou uma programação especial voltada para a primeira infância, de 04 de março a 01 de maio, com seis atrações. 

Dias 1º e 2 de abril a EcoVila Ri Happy vai receber a Baladinha Eletrônica, um espetáculo para se divertir ao som de músicas infantis autorais do Violúdico e cantigas de rodas em versões eletrônicas. O repertório apresenta composições super interativas de seus programas na TV Brasil e outras inéditas que mesclam diversos gêneros e ritmos musicais surpreendentes, que vão na contramão dos velhos “clichês” e “estereótipos” da maioria das músicas infantis. Tudo tocado ao vivo pela banda acompanhada de um DJ que executará beats, samples e ainda tocará alguns objetos inusitados que darão um toque super especial ao show.

Repleto de diversão, o show brinca com tutoriais de danças, manipulação de bonecos e bugigangas, brincadeiras interativas com o público na plateia e em alguns momentos levando a criançada para o palco.

 

Serviço:

Baladinha Eletrônica para Crianças

EcoVilla Ri Happy – R. Jardim Botânico, 1008 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro

Data: 01 e 02 de abril

Horário:  às 11h

Valores ingressos: R$ 35 (meia)

Classificação: livre