Firjan lança documento Mapeamento da Demanda de Gás Natural no Rio de Janeiro

0
756

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), com patrocínio da NTS, apresenta os resultados do mapeamento sobre a demanda de gás natural no estado fluminense. Realizado ao longo do ano, o estudo oferece informações seguras e qualificadas para apoiar a tomada de decisão dos empresários no mercado de gás natural.

O evento presencial ocorre em 30/11, a partir das 16h, na Sede da federação, Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio. Prezado (a) jornalista, por conta da pandemia, haverá limitação de público. Por isso, desta vez, solicitamos fazer a inscrição via o link https://bit.ly/mapeamento-GasNatural , para o controle de público presente.
PROGRAMAÇÃO

Abertura – Luiz Césio Caetano, presidente em exercício da Firjan; Karine Fragoso, gerente de Petróleo, Gás e Naval da federação e diretora geral da ONIP.

Apresentação dos resultados – Fernando Luiz Ruschel Montera, coordenador de Conteúdo Petróleo, Gás e Naval da Firjan. Convidados: Heloisa Borges, diretora de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis da EPE; Mauricio Lopes, gerente Comercial e de Novos Negócios da NTS; e Vinicius Farah, secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do governo do estado do Rio.