Forró do Kiko volta ao Circo Crescer e Viver para a edição julina

0
433

Ainda no clima do arrasta-pé, o Circo Crescer e Viver vai receber no sábado (30/07) uma festa de São João com tudo o que tem direito: comida típica, show com Forró do Kiko e as tradicionais quadrilhas. A noite promete, com um repertório de música brasileira cantada e instrumental de altíssima qualidade: No repertório estão músicas de Dominguinhos, Gonzagão, Sivuca, Hermeto Pascoal e Gilberto Gil e Chico Buarque.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.
SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.
POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

SERVIÇO:

Festa Julina

Circo Crescer e Viver

Endereço: Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova – Rio de Janeiro (em frente ao metrô Praça Onze)

Data: 30 de julho às 21h

Abertura dos portões: 21h

Classificação: Livre.

Menores de idade só entram acompanhados dos responsáveis legais

Ingressos a partir de R$15 (meia)

Links de vendas: https://www.sympla.com.br/evento/forro-do-kiko-arraia-julino-com-quadrilhas-tradicionais-comidas-tipicas-e-dj/1640599