GRES Botafogo Samba Clube apresenta o seu enredo para o Carnaval 2023 no próximo domingo

0
557

No próximo domingo (11/09), a Escola de Samba Botafogo Samba Clube realiza feijoada para apresentar a sua equipe e o enredo para o Carnaval 2023. O evento será na quadra da escola, no bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, a partir das 13h, com roda de samba com o Grupo QA+ e show dos segmentos alvinegros.

A festa da escola do botafoguense terá entrada franca. O presidente Sandro Lima convida todos os torcedores do Glorioso e os moradores das redondezas do Engenho de Dentro para um domingo de muito samba e alegria.

– Estamos preparando uma grande festa para todos. A escola vem se firmando a cada ano e queremos sempre ir além. Os carnavalescos Marcelo Adnet e Márcio Puluker estão preparando um enredo popular, divertido e histórico para que possamos chegar ao objetivo maior, que é a subida para a Série Ouro – revela Sandro Lima.

Em 2023, a Botafogo Samba Clube será a segunda escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série Prata da Superliga, em 25 de fevereiro, na Intendente Magalhães.


Serviço

Feijoada e apresentação do enredo para o Carnaval 2023
Botafogo Samba Clube
Data: 11 de setembro
Horário de início: 13h
Endereço: Rua Bento Gonçalves, 208 – Engenho de Dentro
Atrações: Grupo QA+ e elenco show da Botafogo Samba Clube
Entrada franca