GRES Unidos da Tijuca recebe inscrições para alas e devolução de fantasias de segunda a sexta no barracão

0
350

Quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval em 2023, a Unidos da Tijuca recebe inscrições de segunda a sexta de 10 às 17 horas no barracão da escola, situado na Cidade do Samba, para os interessados em desfilar no próximo carnaval. Pensando no trabalhador que não pode comparecer, a agremiação realizará atendimento todas as quintas de 19 às 22 horas, na quadra situada no Santo Cristo, a partir de 8 de setembro,data de início da disputa de samba-enredo.

Para quem desfilou no último carnaval e fez a devolução da fantasia, a oportunidade está criada. Quem ainda não devolveu a fantasia precisará devolver. O interessado que nunca desfilou e já quer se planejar para integrar as alas de comunidade da escola, também pode se inscrever. É necessário levar: 1 foto 3×4, comprovante de residência, xerox do RG e comprovante de devolução da fantasia.

O barracão de alegorias fica localizado na Cidade do Samba: Rua Rivadávia Corrêa nº 60 e a quadra de ensaios da Unidos da Tijuca fica situada na Avenida Francisco Bicalho nº 47 – Santo Cristo. O enredo que a escola levará para a Avenida é Baía de Todos Os Santos, do carnavalesco Jack Vasconcelos.