Happy Day Circus estreia espetáculos inéditos e gratuitos no Bangu Shopping

0
513

O maior circo gratuito da América Latina chega ao Bangu Shopping. Pela primeira vez no Rio de Janeiro e com uma temporada de 6 semanas, o Happy Day Circus realizará apresentações emocionantes e inéditas com entrada gratuita para todas as idades, incentivando a doação de agasalhos, brinquedos e material escolar por parte do público, unindo diversão com solidariedade.

A atração proporciona uma experiência circense completa e reúne as tradições de circo e tecnologia como, apresentação de palhaço, contorcionismo, atirador de facas, globo da morte, equilíbrio em cadeias e em tecidos e ainda, pêndulo humano, capoeira, shows com bambolê, entre outros.

O espetáculo conta com mais de 30 artistas de diferentes nacionalidades e será apresentado ao público 6 shows inéditos, com duração de 90 minutos casa sessão. No estacionamento do Bangu Shopping será montada a lona circense, com um grande palco, praça de alimentação e 1.500 lugares para o público. 

Para os convidados sentirem a magia circense, a ambientação reúne elementos em madeira, feno e rodas que remetem a um velho oeste e bancos de madeira no setor de bomboniere. Na praça de alimentação, o circo comercializará pipoca, algodão-doce, maçã do amor, churros, batata chips, cachorro-quente, refrigerantes e água para quem quiser consumir, não é obrigatório adquirir os produtos. Os preços variam de R$5 a R$15. 

”Estamos muito felizes em receber o maior circo gratuito da América Latina no shopping. Nosso objetivo é trazer entretenimento de qualidade e democratizar arte e cultura para os nossos clientes. Estamos ansiosos para receber esse grande espetáculo e ajudar quem mais precisa com as doações que serão arrecadadas durante a temporada,” diz Lili Oliveira, Gerente de Marketing do Bangu Shopping.

As apresentações são totalmente gratuitas e solidárias, assim, a entrada é por ordem de chegada e com a doação, não obrigatória, de agasalhos e brinquedos em bom estado de conservação e de material escolar, que serão destinados ao Centro Educacional Anne Sullivan.

O circo permanece no empreendimento até 23 de abril, com ingressos limitados e sujeito a lotação. 


Horários dos espetáculos: 

Segunda, quarta, quinta e sexta, às 20h. 

Sábado e domingo, às 16h, 18h e 20h. 

 

Serviço:

Happy Day Circus

Data: A partir do dia 17 de março até 23 de abril

Local: Estacionamento do Bangu Shopping

Entrada gratuita e por ordem de chegada

Ingresso Solidário: doação de brinquedos, agasalhos e material escolar – não obrigatório


Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321  | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping

bangushopping.com/