Harpista mexicano se apresenta no Palácio Tiradentes

0
474

O harpista mexicano Kevin Zapo Hurtado se apresenta nesta terça-feira (26/07), às 19 horas, no Palácio Tiradentes, na Praça XV, dentro da programação da “Série Música e Democracia do XVII RioHarpFestival”. 

O concerto promete balançar o coração dos presentes com ritmos como os mariachis, a música rancheira e o pop. Pede-se que o público chegue uma hora antes do evento, para a retirada de senha na Rua do Manuel, s/nº, acesso pelos fundos do palácio.

A “Série Música e Democracia do Rio HarpFestival” é fruto de uma parceria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), através da Subdiretoria de Cultura e Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj), criada especialmente para apresentações no Palácio Tiradentes.

O RioHarpFestival, cujos concertos estão inseridos no projeto “Música no Museu”, mostra os vários tipos de harpas e os sons possíveis que vão desde a música barroca, antiga e clássica aos contemporâneos como jazz, rock, bossa nova, ritmos latino-americanos e até heavy metal. Esta edição reúne representantes de 20 países, num total de 50 músicos.