Império Samba Fest acontece no próximo sábado, com escolas do Rio, São Paulo e Espírito Santo

0
348

No próximo sábado (13/08), ninguém vai ficar parado em Madureira. A partir das 19h, ocorre a segunda edição do Império Samba Fest, o maior evento pós-carnaval do Rio, com mais de 12 horas de muita música na quadra da Escola de Samba Império Serrano. Ao todo, nove atrações vão subir ao palco, com sete agremiações carnavalescas, Família Macabu e o Grupo Perfeição, que abre a festa. Nos intervalos, a música fica a cargo do DJ Alex.

Além do Reizinho de Madureira, a Vila Isabel e a Viradouro vão representar o carnaval carioca. De São Paulo, chegam para se apresentar a Rosas de Ouro, o Império de Casa Verde e a Pérola Negra. O Novo Império, que venceu o Grupo Especial de Vitória-ES, fecha a lista de escolas que vão brilhar no Império Samba Fest.

Já no terceiro lote, os ingressos de pista seguem à venda na Loja Oficial do Império Serrano, no 3º piso do Madureira Shopping, e através do site Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/imperio-samba-fest/1590208) com preço único de R$ 40,00. Todos os camarotes já foram esgotados.


Serviço:

Império Samba Fest

Data: 13 de agosto

Horário: 19h

Endereço: Av. Ministro Edgard Romero, nº 114 – Madureira – Rio de Janeiro.

Atrações: Grupo Perfeição, Família Macabu, Império Serrano, Vila Isabel, Viradouro, Rosas de Ouro, Império de Casa Verde, Pérola Negra e Novo Império

Valor do ingresso: R$ 40,00 (antecipado)

Classificação: 12 anos