Jeunesse Arena recebe Armandinho e MANEVA

0
384

A Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, terá uma noite dedicada ao reggae com o encontro de dois gingantes do gênero: Armandinho e MANEVA , que se apresentam na casa no dia 11 de junho. As duas apresentações trazem para a Jeunesse Arena as atuais turnês dos artistas. 

Com 20 anos de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como: “Folha de Bananeira”, primeiro single, “Outra Vida”, “Semente”, “Eu Sou do Mar”, “Desenho de Deus”, “Sol Loiro”, entre outros. O cantor possui 10 (dez) álbuns gravados, 03 (três) DVD’s ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires – Argentina), intensa videografia, participações em grandes festivais e turnês por todo o mundo. 

Nas plataformas de streaming e nas redes sociais, o êxito da carreira de Armandinho se confirma com quase um milhão de seguidores no Instagram, mais de dois milhões de seguidores no Facebook, centenas de milhões de visualizações no Youtube e, aproximadamente, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify. Considerado um dos maiores cantores do Brasil, Armandinho oferece ao público uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida. 

Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latinas e jamaicanas e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Como resultado, a sonoridade única de Armandinho cria uma amálgama entre elementos do rock, do reggae, do samba e da MPB. 

Sucesso absoluto em todo o país, o MANEVA vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que totaliza pouco mais de 16 anos.  As 11 certificações, incluindo 1 single de diamante, e a indicação ao Grammy Latino com “Lágrimas de Alegria” na categoria “melhor canção em língua portuguesa”, foram comemoradas pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). 

“Lágrimas de Alegria” é apenas uma das músicas assinadas pela banda. Ao lado dela, uma infinidade de hits, como “Seja Para Mim”, “O Destino Não Quis”, “Sem Jeito”, “Saudades do Tempo”, “Pisando Descalço”, “Corre Pro Meu Mar”, “Reviso Meus Planos e “Não Vá Dizer Que Não”. O MANEVA também faz parte do seleto time “Top 200″, que aponta a banda como um dos artistas mais ouvidos no Spotify”. 

Os 1,5 bilhão de streams são resultado das canções autorais, uma das particularidades da banda que, contrariando o fluxo do mercado, mantém a essência e grava apenas o que considera verdade. São poemas transformados em música, resultado da união entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos integrantes.

 

 

SERVIÇO:

 ARMANDINHO E MANEVA NA JEUNESSE ARENA

Jeunesse Arena: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca. – RJ.

Data: 11/06/2022

Abertura da Arena: 19h

Show: 21h

Ingressos pelo site: https://www.ticket360.com.br/ingressos/24216/ingressos-para-armandinho-e-maneva

Há estacionamento no local.

Classificação: 18 anos