Jeunesse Arena tem agenda cheia no mês de maio

0
722

A Jeunesse Arena, principal arena multiuso do Rio de Janeiro, terá atrações diversas ao longo do mês de maio. Depois de receber única apresentação na cidade da turnê Tudo Colorido, de Ivete Sangalo, no último sábado, dia 7, a casa anuncia grandes nomes para as próximas semanas. 

Na próxima sexta, dia 13, a Jeunesse Arena será palco do Cabaré, espetáculo que reúne alguns dos principais nomes da música sertaneja – Leonardo, Bruno e Marrone. No repertório hits que fazem parte da memória dos fãs. Os artistas prometem revisitar sucessos das últimas quatro décadas escolhidas exclusivamente para essa parceria.   

Já no sábado, dia 14, o clima na Jeunesse Arena será diferente. Quem sobe ao palco é o pastor Deive Leonardo com a turnê “O Melhor Dia da Minha Vida- Parte II”. Em suas palestras, ele estimula reflexões, proporciona o conforto necessário para momentos de dificuldade e transmite mensagens de paz e esperança. 

Entre os dias 19 e 22/05, de quinta a domingo, é a vez de Marisa Monte voltar aos palcos cariocas depois de um longo período. A turnê Portas traz de volta ao público uma das artistas mais consagradas da música brasileira.  Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora. 

O britânico Louis Tomlinson encerra o mês no dia 28/05, sábado. Será a primeira apresentação no Brasil do artista que é um fenômeno da música pop mundial. 

A Jeunesse Arena fica na  Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3.401, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Há estacionamento no local.