Júlio César Caju e Cátia Cristina são os novos Diretores de Harmonia da Unidos da Ponte – São João de Meriti

0
1049

Reformulando os segmentos para o desfile de 2021, a Escola de Samba Unidos da Ponte anunciou a chegada da nova dupla que irá compor a Direção de Harmonia da Azul e Branco de São João de Meriti. Julio Cesar Caju e Cátia Cristina Sant’ana assumem o quesito em busca da nota máxima e já revelam o início dos trabalhos.

Julio Cesar começou na Harmonia da Portela em 2006. Como Diretor Geral também possui experiência pelas Escolas Renascer de Jacarepaguá e Rocinha. Com 20 anos de Harmonia na Beija-Flor, Cátia trará toda sua experiência para a nova casa, tendo passagens pela ala das crianças, passista e destaque da Escola de Nilópolis.

“Na próxima semana, eu e a Cátia teremos nossa primeira reunião com os harmonias e presidentes de alas para começarmos a traçar os trabalhos de 2021. Nosso primeiro passo será rever o último desfile e pontuarmos o que devemos mudar para o próximo carnaval”, revelou Julio.

A Unidos da Ponte já anunciou alguns reforços para o próximo Carnaval, como os Carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marquês, além da renovação do Mestre Vitinho, que seguirá à frente da Bateria Ritmo Meritiense. A Azul e Branco da Baixada vai para seu terceiro desfile, após seu retorno à Marquês de Sapucaí, no próximo ano.