Junior Mendes entrevista Nathália Melo ex-bailarina do Domingão do Faustão

0
882

O programa ‘No Ar com Junior Mendes’ entrevista na próxima segunda-feira, 10 de agosto, a ex-bailarina do Faustão, Nathália Melo. Em um bate papo descontraído, o apresentador pretende entreter seu público, com as mais variadas personalidades e muita informação. Sempre às segundas-feiras, a partir das 18h.

Nathália Melo iniciou sua carreira artística aos 15 anos de idade atuando em programas de TV, como ‘Criança Esperança’ e ‘Show da Virada’, além de participar de vários clipes e turnês de cantores famosos. Em 2016 participou do Ding Dong como bailarina extra. A partir de então, surgiu a oportunidade de fazer o teste para o balé do Faustão, e ela não parou mais.

A bailarina é uma profissional completa, formada em jazz e balé clássico, realizou o grande sonho de mostrar sua arte na TV. Em 2017, foi escolhida para integrar o ‘Dança dos Famosos’, sendo convidada ‘posteriormente, para ser jurada técnica no mesmo programa, com grandes nomes da dança.

Atualmente Nathália está envolvida com sua escola de dança, que cresce cada vez mais. Além da escola, atua como jurada técnica do ‘Dança dos Famosos’ e ainda trabalha como influenciadora digital, buscando sempre o aperfeiçoamento de seu conhecimento na dança, sua paixão.

“Minha vida atual é de empreendedora, estou superfocada na minha escola, conciliando a rotina com os trabalhos como influencer nas redes sociais. Tenho um projeto futuro de estudar dança fora do país, em Nova York”, ressalta, Nathália.

Para Junior, é uma alegria trazer para o cenário informativo personalidades fazedoras de cultura e arte. O apresentador promete um bate papo com muita descontração.

O programa ‘No Ar com Junior Mendes’ tem um formato de entretenimento interativo onde o público pode interagir e fazer perguntas para os artistas. O apresentador sempre pede um alerta de spolier ao entrevistado, onde o público tem um gostinho do conteúdo do programa.

Instagram: @junior.mendesoficial
Youtube: “No ar com Júnior Mendes”
Link — www.youtube.com/c/NoArcomJuniorMendes