Levanta! Ao Vivo promove noite de Soul com artistas da música independentes

0
497

Se você é amante do “Soul Music”, nesta quarta-feira (20/07), às 18h, o Levanta! Ao Vivo traz nova edição especial deste estilo, com seu show que apoia artistas independentes no Teatro Solar de Botafogo, e desta vez, sobem ao palco Chelle e Renata Soul. O ingresso pode ser adquirido pela plataforma Sympla. Informações pelo telefone. Tel. 21-97110-5050 ou através do Instagram @programalevanta.

Em seu segundo mês de atrações, os shows tem conquistado a casa cheia, apresentando os mais diversos estilos musicais. Nesta quarta será a vez da cantora Chelle, Gonçalense, formada em canto popular, canto erudito e canto para teatro pela Escola de Música Villa Lobos. Atualmente, é cantora solista na Orquestra Municipal de São Gonçalo e prepara seu primeiro EP. Dentre as canções, apresentará sua música inédita “Gaia”, além de apresentar repertório que tem fortes influências do R&B, Soul, Jazz e Pop.

Outro destaque da noite é a cantora Renata Soul artista independente da região metropolitana de São Paulo, com profundas influências na Música Preta Brasileira, e também internacional. Entre elas, estão Mahmundi, Liniker, Mc Tha, Jorja Smith, entre outras. Traz ainda consigo referências tanto dos ritmos percussivos do samba, maracatu, forró e baião, quanto o funk soul, blues, jazz, pop e o reggae. Na ocasião ela brindará a plateia com sua recém lançada música “Saudade”, em uma combinação genuinamente brasileira. 

Paulo César Filho, idealizador do Levanta! Ao Vivo, se alegra com a passagem de tantos talentos pelo palco do Teatro Solar de Botafogo. Para ele é uma alegria produzir um programa com tanta qualidade musical. “Este é o segundo mês do Levanta! Ao Vivo. E, divido com vocês a alegria de apoiar tanta gente boa. A cada semana trazemos artistas de um estilo musical diferente, buscando atrair todos os apaixonados por música, seja qual for o seu estilo favorito. Desta vez, recebam o Soul. Um estilo que emociona e toca a alma da gente. Vai ser mais um lindo evento. Que todos os apaixonados pelo Soul, possam curtir junto com a gente”, comenta o produtor. 

Idealizado pela Znit Produtora, dos gestores Paulo César Filho e Marcela Brasil, os shows acontecem sempre às quartas-feiras, com programação diversificada.

 

Sobre a Znit Produtora

A Znit Produtora é uma empresa jovem e dinâmica que oferece serviços de audiovisual original e criativa. Gerida pelo produtor audiovisual e geólogo, Paulo Cesar Teixeira Filho, é a produtora que assina a criação dos projetos da marca Levanta. Sempre atenta às tendências da contemporaneidade, oferece experiências emocionantes. 

Sobre o Teatro Solar de Botafogo

O Solar de Botafogo é um centro cultural fundado em 17 de outubro de 2006, localizado na Rua General Polidoro, 180, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Idealizado pelo ator Leonardo Franco, o espaço é formado pelo Teatro Solar, o Espaço II, a Galeria de Arte Vertical, o Espaço de eventos Teto Solar e mais uma sala de música e de ensaios. A casa oferece ao público a oportunidade de se envolver com o universo das artes cênicas, plásticas e cinematográficas, apreciando música, arquitetura, decoração, literatura e gastronomia num mesmo lugar, durante o ano inteiro.

 

Programação: 

Dia 20 de julho – Quarta-feira

– Chelle

– Renata Soul

 

Conheça mais sobre o Programa Levanta, que originou o Levanta Ao Vivo, nas plataformas digitais:

Facebook: https://www.facebook.com/programalevantaa

Instagram: https://www.instagram.com/programalevanta/

Youtube: https://www.youtube.com/Levanta

 

Serviço:

Levanta Ao Vivo

Data: Programações sempre às quartas-feiras

Horário: 18h

Ingressos: Inteira: R$60,00  /  Meia: R$30,00 + 1kg de alimento (solidária) 

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/74557