Live de Paulinho Moska neste sábado (23/1) abre oficialmente o Sesc Verão 2021

0
669

O Sesc Verão – projeto do Sesc RJ que leva programações para unidades temporárias da instituição em praias do estado – será on-line este ano por conta da pandemia da Covid-19. A agenda conta com lives musicais e de atletas, passeios virtuais, aulas de atividades físicas, brincadeiras e oficinas para todas as idades. As atividades serão transmitidas no YouTube e no Instagram institucionais do Sesc RJ e de suas unidades.

A programação começou nesta quinta-feira (21/1), com uma live da ginasta Daniele Hypólito. A abertura oficial acontece neste sábado (23/1), às 21h, com uma live do cantor Paulinho Moska. Transmitido pelo YouTube (@sescrio), o show terá no repertório sucessos como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, “Tudo Novo de Novo”, “Namora Comigo”, “Somente Nela”, “Relampiano”. Trata-se de uma reprodução em plataforma digital do show em que o artista se apresenta em formato voz e violão, tocando e cantando as canções do mesmo jeito que foram compostas. Além de Moska, a programação de lives musicais conta com Alceu Valença (29/1), Zeca Baleiro (30/1), Lenine (6/2) e Zélia Duncan (13/2).

Entre os destaques da programação esportiva, além de Daniele Hypólito, estão as lives com os atletas César Cielo (natação), Jade Barbosa (ginástica artística), Anderson Águia (futevôlei), Fernando Fernandes (esportes adaptados), Janina dos Santos (vôlei), Leandro Discreto (basquete) e Diogo Silva (taekwondo). Esses e outros profissionais do esporte também apresentarão relatos de experiência e vídeo-aulas que serão publicadas nas redes sociais do Sesc RJ e de suas unidades. No dia 6/2, o Sesc RJ transmite um torneio de futevôlei masculino e feminino, disputado em um clube do Rio fechado ao público. A atividade contará com a presença de Romário, Djalminha e Anderson Águia.

CONFIRA OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO*

A programação completa pode ser consultada em www.sescrio.org.br e nos perfis do Sesc RJ e das suas unidades de Barra Mansa, Nova Friburgo, Campos e Niterói no Instagram.

*Programação sujeita a alterações

21/01 – 19h – Live com Danielle Hipólito

Instagram do Sesc Nova Friburgo

23/01 – 21h – Show do Paulinho Moska

Canal do Sesc RJ no Youtube

28/01 – 19h – Live com César Cielo

Instagram do Sesc Barra Mansa

29/01 – 19h – Show com Alceu Valença

Canal do Sesc RJ no Youtube

30/01 – 21h – Show com Zeca Baleiro

Canal do Sesc RJ no Youtube

04/02 – 19h – Live com Jade Barbosa

Instagram do Sesc Niterói

06/02 – 18h – Futevôlei Sesc Verão – torneio de duplas e participação especial de Anderson Águia, Djalminha e Romário

Canal do Sesc RJ no Youtube. (Evento não será aberto ao público)

06/02 – 21h

Show com Lenine

Canal do Sesc RJ no Youtube

11/02 – 19h

Live com Fernando Fernandes

Instagram do Sesc Campos

13/02 – 21h

Show com Zélia Duncan

Canal do Sesc RJ no Youtube