Live em homenagem a Chorão terá participação de Pablo Martins

0
1182

Um grande tributo ao cantor Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr, morto em 2013, será realizado no próximo sábado, dia 30 de maio, a partir das 14 horas, no canal de YouTube do ator Caio Castro (https://www.youtube.com/channel/UCdl-25fnu96OpIXz5-DnzWA). Uma das presenças confirmadas é a do cantor e compositor Pablo Martins, integrante do coletivo e gravadora independente de rap 1 Kilo.

Entre as músicas que serão interpretadas por Pablo estarão “Como tudo deve ser” e “Não é sério”. “Chorão foi uma das minhas principais referências na música. Para mim vai ser uma honra participar dessa homenagem, estou muito ansioso”, declara o artista, que se apresentará às 17 horas.

O evento #TodosCantamCharlieBrown acontecerá das 14h à meia-noite e arrecadará doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos (https://www.paypal-brasil.com.br/doe/livecbjr). As apresentações serão todas no formato de live.

No final de abril Pablo Martins lançou seu EP solo “Menino Damáfia”, onde assina todas as faixas, além da produção e direção artística. O álbum, disponível nas plataformas digitais (https://ffm.to/meninodamafia), conta com participações especiais dos companheiros da 1 Kilo, entre outros artistas de destaque da cena contemporânea, como Anchietx, Helio Bentes e Lary. A distribuição é da Altafonte Brasil.