Marquinho do Pandeiro lança CD em live do Teatro Rival Refit

0
325

Marquinho do Pandeiro está perto de realizar um sonho antigo. Aos 74 anos e recuperado da Covid-19, o músico e integrante da Velha Guarda Show da Portela se prepara para lançar seu primeiro disco solo, “Claridade da Portela”. A estréia vai acontecer no dia 10 de outubro, às 19h30, durante uma live no Teatro Rival Refit, com participação especial do cantor e compositor Tuco Pellegrino, do músico Paulão 7 Cordas e do locutor oficial da quadra da Portela, Boka.

Com textos do presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, e do professor, pesquisador e biógrafo da Velha Guarda da Portela, João Baptista Vargens, o CD “Claridade da Portela” pode ser adquirido através do e-mail producaotucopellegrino@gmail.com e do telefone (11) 96491-8660.

Vale lembrar que o show de Marquinho do Pandeiro será transmitido gratuitamente pelo canal do Teatro Rival Refit, no YouTube, no dia 10 de outubro (sábado), às 19h30. O público poderá contribuir com o artista, os músicos e técnicos envolvidos na produção através do link da plataforma Sympla.

Clique em http://bit.do/marquinhodopandeiro e faça sua doação.