Mc Marcinho faz show gratuito no Shopping Jardim Guadalupe

0
473

Em celebração ao Dia dos Namorados, o Shopping Jardim Guadalupe prestigiará os apaixonados, no dia 11 de junho, com um show gratuito de um artista muito querido por várias gerações. Para falar de amor, ninguém melhor que ele – Mc Marcinho, voz por trás do hit “Glamurosa”, sucesso que marcou os anos 90 e 2000. O cantor promete colocar todos para dançar ao som de suas músicas e reviver boas lembranças. A atração faz parte do evento “Música na Praça” e terá início a partir das 19h, na Praça de Alimentação do empreendimento. 

Em sua trajetória profissional, Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como Mc Marcinho, teve como influências grandes artistas, como Roberto Carlos, Sandra de Sá e Jorge Benjor. O pontapé inicial em sua carreira se deu quando pediu para cantar em um festival de rap, na Baixada Fluminense, onde aproveitou a oportunidade para mostrar todo seu talento. Foi nesta época que Mc Marcinho compôs seu primeiro rap, o “Rap do Solitário” e, de lá para cá, não parou mais. Desde então, foram sete CDs lançados e dois DVDs, entre centenas de shows, entrevistas e participações especiais. 

Atualmente, o “príncipe do funk” se apresenta com uma minibanda composta por diversos instrumentos – sax, violão e teclado, além de contar com a presença de bailarinas e um DJ. E em seu trabalho, o Mc evidencia a diversidade do funk além do tradicional “batidão”.

 

 

Serviço:

Show de Mc Marcinho no Shopping Jardim Guadalupe

Dia: 11 de junho de 2022 (sábado)

Horário: A partir das 19h

Local: Praça de Alimentação

Evento gratuito 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.