Megafestival Itacoatiara Pro 2022 segue para a última semana – Niterói

0
311

Diferentes estilos musicais estão passando pelo palco do Itacoatiara Pro 2022. Os shows fazem parte do festival, alinhados com as atividades esportivas, exposições e ações socioambientais promovidas pelo evento. 

O megafestival continua com palcos na Praça José Martí/Skate Park (Espaço Funarte), na Praça Rádio Amador  e no Parque Espotivo Caramujo, com shows do DJ Marlboro, DJ Machintal e DJ Pachu , além do performático Supla, que fecha o evento no dia 26 de junho. 

 

 “Após dois anos de pandemia, o Itacoatiara Pro volta enorme e repleto de sinergias. Com o apoio da Prefeitura de Niterói, Funarte, entre outras importantes instituições, marcas e atletas incentivadores, vamos promover o maior evento de esportes ao ar livre do Brasil, junto com o Mundial de Bodyboard, que já faz parte do calendário de eventos da cidade há dez anos. Vamos reunir ao todo sete modalidades esportivas, centenas de atletas e diversas celebridades neste grande festival com muita arte, entretenimento, além de ações socioambientais, relevantes para a população niteroiense”, ressalta Bill Aquino, empresário e produtor executivo do Itacoatiara Pro 2022.


Itacoatiara Pro World Festival

Com programação especial de 1º a 26 de junho, o festival também vai reunir centenas de atletas nas diversas praias, parques e equipamentos esportivos da cidade, disputando provas nas seguintes modalidades: Canoa , Mountain Bike Downhill, Vela, Parapente e Skate, que contará com dois finais de semana de competições, sob a curadoria do skatista multicampeão mundial, Bob Burnquist.

“Serão 26 dias de muito esporte, adrenalina e entretenimento para um público de centenas de milhares de pessoas. O Itacoatiara Pro 10 anos será o maior festival de esportes ao ar livre do Brasil e, além das competições, contará com intensa programação social e cultural, como cinema ao ar livre, shows, oficinas de grafite e artes plásticas, além de palestras e atividades de educação ambiental ministradas por professores e especialistas em meio ambiente ”, ressalta Daniela Fromer, coordenadora geral do evento.

Confira em https://itacoatiarapro.com.br toda a programação esportiva, cultural e socioambiental do Itacoatiara Pro 2022. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Niterói , Secretaria de Esporte e Lazer, Funarte, UFRJ, além de marcas e patrocinadores como Grupo Petrópolis, PredialNet, SGA Toyota e EcoPonte.

 

SERVIÇO

Itacoatiara Pro 2022

De 1 a 26 de junho

Gratuito


ÚLTIMA SEMANA: 


23 DE JUNHO 

PARQUE ESPORTIVO E SOCIAL DO CARAMUJO

DJ Marlboro – 15h


25 DE JUNHO 

NO SKATE PARK / PRAÇA JOSÉ MARTÍ

DJ PACHU – 15h


26 DE JUNHO 

NO SKATE PARK / PRAÇA JOSÉ MARTÍ

DJ Machintal – 11h

Break Dance – 14h

DJ PACHU – 15h

Supla – 18h


Site: https://itacoatiarapro.com.br 

Instagram: https://www.instagram.com/itacoatiarapro