Muato Sessions encerra primeira temporada com Taslim e Gimenez

0
262

O projeto Muato Sessions, série de encontros inéditos criada pelo multiartista Muato, chega à última edição da sua primeira temporada na quarta-feira, dia 08 de fevereiro, a partir das 19h, no Centro Cultural Casa Com a Música, na Lapa, no Centro do Rio. A noite contará com as participações da multiartista Taslim, do cantor e compositor Gimenez, dos músicos Caio Brandão, Gabriel Marinho, Rodrigo Ferrera, do DJ Bob Reis, além de degustação de cachaças e batidas artesanais da Clovis Pinga.

– A ideia é que seja algo surpreendente para todo mundo, do público a nós mesmos. Vamos tocar, cantar, trocar ideias, versar, improvisar e deixar o som fluir – explica Muato. 

Considerado um dos artistas mais talentosos da geração, Muato conquistou espaço na cena musical por meio de seu projeto, “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política”. Premiado internacionalmente como produtor musical pelo Awards Deutscher Rock & Pop Preis e contemplado como diretor musical pelo Prêmio APTR de Teatro, expressa sua vivência através de um música urbana com sofisticação poética. É também idealizador do festival Afrolove, que reúne e protagoniza a juventude preta do estado nas suas mais diversas expressões artísticas. 

A Casa Com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa. A entrada é franca e a colaboração é livre.

Mais informações:

Muato – https://www.instagram.com/muatomuato/

Casa Com a Música – https://www.instagram.com/casacomamusica/ 

Clovis Pinga – https://www.instagram.com/clovispinga/