“Natal Mágico” do West Shopping terá tema tradicional e lúdico

0
465

Para resgatar toda a magia que envolve o universo natalino, o West Shopping traz para seus clientes o “Natal Mágico”, a partir do dia 07 de novembro. O empreendimento de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, festejará a data com uma cenografia baseada no lúdico e tradicional por meio de um elemento-chave que permeará toda a decoração – as renas, um forte símbolo natalino.

O “Natal Mágico” do West Shopping ocupará a Praça de Eventos (1º piso) e contará com uma decoração interativa, com diversas atrações gratuitas para os pequenos e suas famílias curtirem bastante. No espaço, a estrela principal será um carrossel suspenso puxado pelas renas do Papai Noel, uma espécie de simulador de voo em forma de trenó, que circundará a majestosa árvore de Natal, de 11 metros de altura, ornamentada também por laços de fitas e bolas coloridas. Inspirado em parques temáticos internacionais, a instalação, composta por cinco trenós, dará oportunidade para que as crianças e seus pais possam voar juntos na magia do Natal. Para quem deseja embarcar nesta grande aventura, só será permitida a entrada de dez pessoas por vez no brinquedo, destinado a todas as idades, sendo que menores de seis anos e/ou com 1 metro de altura deverão estar acompanhados de um responsável maior de 18 anos, e o uso de máscara é item obrigatório. A duração será de três a cinco minutos e a participação por ordem de chegada.

E a diversão não para por aí! O ambiente contará também com um lindo trenó instagramável para os clientes registrarem animadas fotos, miniescorrega, árvores giratórias e mesinhas para atividades de pintura. Todas essas atrações são destinadas aos pequenos com idade acima de três anos, desde que supervisionados por um responsável maior de 18 anos, com a participação por ordem de chegada. Para prezar pela segurança de todos, conforme os protocolos sanitários contra a Covid-19, haverá distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório.

Outro ponto central será a Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho encantará os pequenos e suas famílias, que poderão fazer o registro do momento especial com seus próprios celulares, de forma gratuita, e levar de recordação essa memória mágica do Natal. Como uma forma de manter o distanciamento social, haverá um banquinho em frente ao trono de Noel para a criança se posicionar para a foto.

O cenário ainda contemplará decoração aérea e árvores natalinas em tamanho reduzido pelo mall do empreendimento, assim como lustres aéreos na Praça de Alimentação, com belas guirlandas em suas colunas, e na Praça de Eventos.

“Natal é tempo de união, paz e amor. Uma oportunidade de reavivar lembranças mágicas que esta data nos proporciona. Esperamos que todos possam desfrutar de momentos inesquecíveis e registrar memórias afetivas neste ambiente lúdico, junto de suas famílias”, pontua a Gerente de Marketing do West Shopping, Andreia Pontes.

No mesmo dia da abertura do Natal, o West Shopping inaugurará a sua decoração externa. As duas fachadas do empreendimento serão iluminadas por pendentes de luzes douradas e laços de fitas vermelhos, assim como a passarela que faz a ligação entre os dois prédios.

O Papai Noel participará do “Natal Mágico” do West Shopping até o dia 24 de dezembro de 2021, das 13h às 21h (até 23/12) e das 10h às 18h (24/12). A decoração interna é assinada pela empresa Multi Cenografia e ficará exposta ao público até o dia 24/12. Já a iluminação externa até o dia 31/12, tendo à frente do projeto a Fábrica de Luz.

SERVIÇO:

Decoração Natalina

Período: De 07 de novembro a 24 de dezembro de 2021

Local: Praça de Eventos (1º piso do West Shopping)

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h

Atividades no espaço: Brinquedos/ Oficinas de pintura

Participação por ordem de chegada

Grátis

Fotos com Papai Noel

Período: De 07 de novembro a 24 de dezembro de 2021

Local: Praça de Eventos (1º piso do West Shopping)

Horário: Das 13h às 21h (até 23/12) / Das 10h às 18h (24/12)

Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tel.: (21) 3514-1040.